segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Lady Gaga . Que tombo !



A cantora Lady GaGa foi vítima de seu próprio figurino.

A cantora que sempre aparece com figurinos inusitados acabou caindo ao se desiquilibrar de sua bota plataforma no aeroporto de Londres, nessa quarta-feira, dia 23. Vendo sufoco da cantora, algumas pessoas de sua equipe a ajudaram a se recompor. Essa semana, a cantora que é conhecida pelo seu estilo ousado, disse que seu novo disco já está completo e pronto para ser lançado, mas não divulgou uma data prevista para seu lançamento.

Será que LadyGaGa vai continuar usando seu mesmo estilo ou trará algo novo para os fãs?

A roupa ideal para o seu tipo de corpo


Eu sou uma pessoa que realmente acredita que todo mundo pode vestir qualquer roupa. Pra cada tipo de roupa existem diversos modelos, cores, tecidos, comprimentos e padronagens diferentes. Além disso, tudo é a ajustável, e não é uma peça sozinha que faz um look e sim a combinação das peças.
As roupas não devem ser temidas e sim usadas ao seu favor! Fiz uma seleção de links que vão te ajudar a descobrir os modelos ideais para o seu biotipo: muito busto, pouco busto, culote, baixa, alta, com barriguinha, quadril largo, quadril estreito, bumbum pequeno, etc!

E lembre-se sempre: matérias e pessoas podem te dar boas dicas, mas só você é capaz de realmente decidir o que fica bem em você! O que vale é se sentir bem, feliz e bonita!

domingo, 5 de setembro de 2010

Monster High

Esse ano a Mattel está apostando muito em uma nova franquia fofo-assustadora, a Monster High! Começou com uma linha de bonecos, já tá virando série de livros (escritos por Lisi Harrison), já é uma série em desenho para internet e ainda deve virar em 2012 um filme musical pela Universal Pictures. A história é sobre adolescentes-monstro que frequentam o colégio.
Lagoona Blue é a filha do Monstro do Lago, tem 15 anos, adora a cor azul ciano, sua comida favorita é sushi e seu pet é uma piranha chamada Neptuna.
Clawdeen Wolf é a filha do Lobisomem, tem 15 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita é bife e seu pet é um gato chamado Crescent.
Draculaura é filha do Drácula, tem 1599 anos, sua cor favorita é pink, sua comida favorita são frutas e vegetais e seu pet é um morcego chamado Count Fabulous.
Frankie Stein é filha do Frankstein, tem 15 dias, sua cor favorita é preto com listras brancas, ainda não tem comida favorita e seu pet é um cchorro chamado Watzit.
Cleo De Nile é filha da Múmia, tem 5842 anos, sua cor favorita é ouro, sua comida favorita são uvas e seu pet é uma cobra chamada Hissette.
Deuce Gorgon é filho da Medusa, tem 16 anos, sua cor favorita é verde neon, sua comida favorita é um prato que ele inventou e seu pet é um rato chamado Perseus.
Há ainda uma personagem secundária (pq coitada, ela sequer sabe falar, só resmunga como zumbi) que não virou boneca, a Ghoulia Yelps. Ela é filha de Zumbis, tem 16 anos, adora vermelho, sua comida favorita é fast food e ela tem um pet que é uma coruja, chamada Sir Hoots a Lot.
O formato das bonecas é um meio termo entre as cabeçudinhas Bratz e MyScene. E Cleo e Deuce, o casal popular da escola, serão vendidos juntos. Odiei o menino, mas quero muito as bonecas, em especial a Frankie!
Os 6 personagens tb foram parar no Stardoll! Dá pra brincar de vestir as dolls de: Cleo, Deuce, Draculaura, Clawdeen, Frankie e Lagoona.
Tb vou ficar esperando pelo filme, que vai ser tipo um High School Musical meets Beetle Juice! Amooo terror!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dicas para fazer a maquiagem emo



http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/05/maquiagem-emo.jpg 


Grandes destaques na hora de fazer a maguiagem emo acessórios de beleza com a sombra, o lápis preto para os olhos e o delineador são seus produtos de beleza que não devem jamais faltar na hora de se produzir e fazer a maquiagem emo brilhar e machar a atenção para a beleza e o estilo. Para facilitar a sua vida não deixe de ver a seguir um video explicando passo a passo como você deve fazer para fazer falcimente a maquiagem emo sem errar e borrar a maquiagem nos olhos, assista.
eiii garotas eu peguei esse video n youtube ,essa maquiagem ela e demais... :*euu adorrei hahaha...