sexta-feira, 15 de julho de 2011

Millionaires Sensação !


    Millionaires
O trio americano "era"  dançante,e cai no gosto dos from uk's composto por tres garotas Allison 19 a Scene queen Melissa marie 19, e Dani 20.

Talvez muitos não saibam, porém a terceira Millionaire,Dani Artaud 
(também conhecida como Dani Gore), deixou a banda. 
Diferente do que estão dizendo, tudo ocorreu tranquilamente.
Dani pronunciou-se recentemente explicando que está tudo bem entre elas e que decidiu sair das Millionaires por pretender seguir carreira solo.
 Segundo ela, a fama da banda surgiu de repente e não fazia parte de seus planos se dedicar tanto a isso.
 Há três anos atrás, quando fundaram as Millionaires, o plano era se divertir, entretanto o assunto ficou sério! Ao que tudo indica, Dani Artaud vai trabalhar como atriz e continuar na música.

Novamente, em minha opinião, as Millionares quiseram chocar no novo clipe justamente pelo buraco que a saída de Dani causou. Um escândalo engole o outro, sabem como é!

Beem pessoas ér isso eu iria fazer uma postagem sobre as três millionaires mais agora só são duas :T.Bem no começo quando você ouve a música dessas três gatas você acha estranho e não gosta mais se voce é um Scene ou From uk e escutar mais algumas vezes você vai ver que as musicas das millionaires são bem divertidas :D, eu mesma adorei as músicas delas e não passo um dia sem escutar , a maioria de suas músicas falam sobre Alcho e drogas, mais se você não ér mente Fraca não siga o exemplo dos clipes bizarros das Millionaires ;) (rsrsrs)

Perfeitas Vale apena Ouviir ! Super Phodastico *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário