domingo, 8 de agosto de 2010

feliz dia dos Pais

Hoje vai ser uma postagem nao sobre famosos ou moda mais sim sobre o dia dos pais G.G...

alguns  mensagens  sobre o seu querido pai ,para vc falar pra elee...
Feliz Dia dos Pais!
olha a homenagem d orkut mt legal


eu gostei d homenagem q o google fez
A primeira mt obrigada papai

Muito Obrigado Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.

Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai, Muito Obrigado...



Obrigado Pai

Obrigado, pai Pela vida!
Pela coberta que me aquece
Pelo teto que me abriga
Por tua presença amiga

Obrigado, pai

Pelos doces
Pelos presentes,
Pelos passeios na praça

Obrigado, pai

Pelo suor na fronte
E pelos braços cansados
No final da jornada
Para que nada me faltasse
Obrigado, pai
Pelas noites em claro
Quando o dinheiro não deu
E mesmo assim,
Nunca nos abandonaste

Porque me castigaste

Quando eu estava errado
E por tentar me mostrar
O caminho da verdade
Obrigado, pai
Por tantas vezes que abdicaste
Teus sonhos para realizar os meus
E abriste mão das tuas vontades
Para realizar meus caprichos.

Obrigado, pai

Porque tu existes!
Porque és meu pai,
E porque toda tarde,
voltas pra casa.


Feliz diia dos pais para tds os pais ,e para meu pai tbm
Bjk... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário