sábado, 28 de agosto de 2010

Fiuk: "Gosto de namorar, não consigo viver sozinho"

Entrevista rápida com a QUEM.


 Divulgação / TV Globo
Fiuk – nome artístico adotado por Filipe Galvão – viu sua vida passar por uma grande mudança desde que a nova temporada de “Malhação” foi ao ar, no início de novembro. Aos 19 anos, ele teve a chance de estrear na TV interpretando o protagonista da trama juvenil.

Filho do ator e cantor
Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, ele afirma não se importar com as possíveis comparações com o pai. Fiuk também afirma que o convite para “Malhação” não surgiu “do nada” ou apenas por ser filho de uma pessoa famosa. Ele já havia atuado no longa-metragem “As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodanzki, que deve chegar aos cinemas em abril de 2010. E assim como o pai, pretende conciliar a carreira de ator com a de cantor – ele é vocalista da banda Hóri.

Em entrevista a QUEM – concedida durante um intervalo das gravações do “Tv
Xuxa” – Fiuk falou sobre a relação com o pai, com a irmã Cleo Pires (filha mais velha de Fábio, de sua união com Glória Pires) e com a atual namorada.

QUEM: Assumir o posto de protagonista em “Malhação” trouxe muitas mudanças para sua vida?
Fiuk:
Minha rotina está muito louca. Acho que minha vida mudou da água para o vinho desde que comecei a gravar. Estou adorando. É como se eu estivesse vivendo um sonho, é muita loucura. Quando eu era mais novo, costumava ver “Malhação”, mas não imaginava que fosse chegar até aqui.

QUEM: Você é paulistano e teve que se mudar para o Rio de Janeiro por conta das gravações. Tem aproveitado a vida de carioca?
Fiuk:
Desde que comecei a gravar, tem ido menos a São Paulo e apesar de sentir falta, estou curtindo o Rio de Janeiro, o estilo carioca. Só estou saindo muito pouco, maior pouco mesmo. Não dá tempo de ficar curtindo.


QUEM: E você namora?
Fiuk:
Namoro, namoro. Estou namorando há dois anos. É coisa séria.

QUEM: Imagino que o assédio tenha crescido desde que a atual temporada de “Malhação” estreou. Sua namorada tira de letra o assédio das fãs ou ela é ciumenta?
Fiuk:
Ela [Natalia Frascino] é mais velha. Eu sempre gostei de mulheres mais maduras. Rola um ciúme, mas aquele ciúme normal, né? Toda relação tem.

.Divulgação
Aos 12 anos, dando os primeiros passos na carreira musical ao lado do pai, Fábio Jr.
QUEM: E você gosta do assédio?
Fiuk:
Eu adoro. Adora a energia da galera. Me jogo na galera. Já não vivo mais sem esse carinho. É uma energia muita gostosa.

QUEM: Seu pai tem fama de conquistador. Você também se considera namorador?
Fiuk:
Já tive outras namoradas antes da minha atual. Gosto de namorar. Não consigo viver sozinho. Quem vive é sozinho não é feliz, não é impossível. Quem diz que é feliz e está sozinho, está mentindo, não pode ser (risos). Gosto de namorar e levo a sério meus relacionamentos.

Reprodução/ TV Globo
Em novembro, cantando a música "Pai", ao lado de Fábio Jr., no "Domingão do Faustão"
QUEM: Os fatos de você ser filho do Fábio Jr. e estrear na TV como protagonista chamam a atenção do público e da imprensa. Você teme comparações?
Fiuk:
Não tive medo de comparação com meu pai. Tenho maior orgulho de ser filho do cara. Ele é meu ídolo. Ser comparado é uma honra. Sempre me perguntam se eu temo sofrer preconceito por ser filho dele. Como assim? É o cara que eu amo, que preconceito o quê?

QUEM: E como é a sua relação com a Cleo?
Fiuk
: Ela foi a primeira pessoa com quem eu falei quando eu fui chamado para fazer o teste para o filme [As Melhores Coisas do Mundo”, de Laís Bodanzki]. Liguei pra ela e perguntei se ela podia me dar uma dica, queria uma força. Ela me disse assim: “Irmão, seja verdadeiro e faça com amor. Acredite em você”. A Cleo fez com que eu descobrisse um outro lado de mim.

QUEM: Como assim? Que lado?
Fiuk:
Descobri esse meu lado ator. Não tinha esse lado tão claro em mim. Não imaginava que poderia ser ator.

 Reprodução/Fotolog
Ao lado da meia-irmã Cleo Pires, por quem não esconde enorme carinho
QUEM: E como foi fazer o filme ao lado de tanta gente experiente?
Fiuk:
Foi surreal, aprendi muito. Trabalhar com o Caio [Blat], Paulinho [Vilhena] e Denise Fraga. Foi muito legal. Tive o maior apoio e a Laís [Bodanzki] me ajudou muito. Não me canso de agradecer. Quero que chegue logo aos cinemas para o pessoal conferir
.

QUEM: E a carreira como cantor? Acha que vai conseguir conciliar?
Fiuk:
Claro! Não vou deixar a banda de lada. Os caras estão comigo, entenderam a oportunidade que eu tive de fazer este trabalho e vamos continuar juntos.
 Divulgação / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário